O Síndico  

 

Síndico Profissional

O Sindico Profissional, que antes era contratado apenas em Condomínios Comerciais e grandes empreendimentos imobiliários transformou-se em realidade necessária aos Condomínios Residenciais, sendo acessível a Condomínios dos mais diversos tipos e tamanhos.

O Sindico Profissional é ideal para Condomínios Residenciais ou Comerciais, em que os Condôminos não desejam mais assumir a função. Condomínios onde os condôminos prefiram profissionalizar a função de Síndico contratando uma empresa especializada, de forma a obterem melhores resultados a nível de serviços e atendimento sem causar desconforto entre Condôminos.

O Síndico Profissional SindiPlus tem como premissa a transparência em seus negócios e desenvolve seu trabalho com ética, eficiência profissional e total isenção pessoal. Antecipando-se as necessidades dos clientes.

A contratação de um profissional especializado em Gestão Condominial terá sempre suas atividades balizadas pelo profissionalismo e suas decisões serão baseadas na Legislação em vigor, Convenção, Regimento Interno e Assembléia Geral do Condomínio, seu objetivo principal será sempre a valorização do patrimônio e a melhoria da qualidade de vida dos condôminos.

Atuando na Gestão Condominial e Sindico Profissional ao longo dos anos a SindiPlus desenvolveu sistemas de trabalho que possibilitam avaliar a desempenho de seus colaboradores e definir indicadores de controles que possibilitam avaliar as melhorias obtidas em nossa gestão para apresentação do resultado aos Clientes.


Síndico Gerente

A SindiPlus com sua grande experiência e profissionais altamente qualificados e treinados reúne condições de oferecer a opção alternativa para o condomínio que não queira dispor dos serviços de um Sindico Profissional em substituição ao Sindico Condômino.

Para estes casos temos a alternativa de oferecer os serviços de um Sindico Gerente, que atuará sob a coordenação do Sindico Condômino. Este profissional que é especializado em Gestão Condominial é uma excelente alternativa para o Condomínio cujo Síndico Condômino não dispõe de tempo para se dedicar ao Condomínio e deseja contratar um profissional experiente para assessorá-lo.

O Síndico Condômino permanece no cargo com poderes para tomada de decisões, representar o Condomínio interna e externamente e autorizar a administradora a efetuar os pagamentos devidos, deixando a rotina diária aos cuidados do Sindico Gerente.