A Empresa

A SindiPlus foi estruturada para gestão e administração de Condomínios, com colaboradores experientes e treinados para atuarem como "Síndicos Profissionais" e "Gerentes de Condomínios".

Nossos profissionais possuem profundos conhecimentos da Legislação, das rotinas dos Condomínios e seus problemas administrativos e são treinados para lidar com as relações pessoais entre condôminos, funcionários e prestadores de serviços, com imparcialidade.

A SindiPlus possui parceria com diversas Empresas e Profissionais dos diversos ramos de atividades, para atendimento das necessidades do Condomínio, buscando soluções rápidas e adequadas para realização dos serviços necessários com eficiência, baixo custo e elevado padrão técnico de qualidade.

A SindiPlus com a experiência adquirida por seus profissionais, atuando por vários anos como "Sindicos Profissionais" e "Gerentes de Condomínios" de médio e grande porte está habilitada a oferecer uma filosofia de trabalho de alta qualidade para solução dos problemas atuais do seu Condomínio.

Solicite a visita de nosso representante para melhor avaliar e tirar dúvidas que existam sobre nosso trabalho.

Perfil da Empresa

- Compromisso moral e profissional com o cliente;

- Atitudes éticas;

- Transparência nas ações e informações;

- Valorização do patrimônio do cliente;

- Capacidade para lidar com conflitos;

- Avaliação de desempenho de Funcionários e Empresas terceirizadas;

- Experiência em negociação de contratos e compras;

- Habilidade na comunicação: clareza, objetividade, saber ouvir;

- Administração proativa;

- Disponibilidade;

- Capacidade para identificar demandas;

- Visão sistêmica;

- Censo critico;

- Capacidade de análise de decisões.

Objetivo da SindiPlus

Temos como objetivo a prestação de serviços de alta qualidade a nossos clientes, utilizando as mais modernas técnicas e ferramentas disponíveis no mercado, trabalhando com empenho e dedicação para identificação e solução dos problemas existentes, atuando com ética, educação, respeito e responsabilidade com os bens patrimoniais dos clientes.

Conceito

A contratação de um profissional para Administração / Gestão do Condomínio alem de propiciar uma estrutura ágil e dinâmica focada na redução de custos operacionais e administrativos, melhoria na prestação de serviços de funcionários e terceirizados e redução da inadimplência, trará melhoria na qualidade de vida dos condôminos.

Visão do Negócio

Com os Condomínios Residenciais e Comerciais ganhando ares de Empresa e com a grande procura por terceirização do cargo de Sindico devido à falta de candidato condômino para assumir as responsabilidades do cargo, a tendência é de grande crescimento do setor. Assim sendo, já estamos nos preparando para atender as novas demandas, com desenvolvimento e treinamento pessoal e profissional de colaboradores, novos contratos de parcerias, busca por novas ferramentas de administração e controles, para oferecermos um serviço de alta qualidade para os novos clientes que estão chegando.